domingo, 25 de outubro de 2015

50 TONS NA ESTÁCIO-FIB

Olá Amigos,
 
Conforme anteriormente anunciado aqui no BLOG, na tarde do dia 20 de Outubro de 2015 tive a satisfação de Palestrar na ESTÁCIO-FIB no Auditório do Campus do Costa Azul (Salvador-Ba).
 
A palestra teve como tema central os "50 Tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro" e foi uma iniciativa do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Curso de Direito da ESTÁCIO FIB, onde Professores e alunos puderam prestigiar nossas reflexões jurídicas sobre o tema.
 
Mais uma vez fizemos as reflexões jurídicas acerca do best seller da E. L. James, apreciando as aventuras sadomasoquistas do Christian Grey e da Anastasia Stelle, apreciando os aspectos contratuais da relação do casal, investindo numa análise técnica que passeou desde enfoques contratuais, obrigacionais até o prisma dos direitos da personalidade, que foram dissecados diante desta obra literária que tomou o cinema neste ano.
 
Nesta oportunidade tive a grata satisfação de promover o lançamento do meu livro "Pluralidade das Entidades Familiares", qual recebeu boa acolhida dos professores e alunos desta renomada IES.
 
O livro foi comercializado com preço promocional de R$50,00, de modo a pulverizar o conhecimento jurídico através das nossas reflexões doutrinárias sobre o tema da obra, de modo a desenhar os novos contornos da família contemporânea brasileira.
 
Pudemos acolher o público e promover a sessão de autógrafo a todos que, carinhosamente, adquiriram nossa obra jurídica.
 
O evento foi um sucesso, contando com o auditório lotado.
 
Agradeço imensamente ao Curso de Direito da ESTÁCIO-FIB na pessoa do Prof. Ulisses Júnior e da Prof.ª Sandra Lordelo pela oportunidade de palestrar para esta seleta plateia.
 
Agradeço imensamente pelo carinho e receptividade de todos, ao tempo em que me coloco à disposição desta renomada IES para outras oportunidades de retornar à esta casa.
 
Um abraço a todos,
 
Clever Jatobá.
 
Advogado e Consultor Jurídico,
Mestre em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal),
Pós-graduado em Direito do Estado pelo JusPodivm e Facudade Baiana de Direito,
Professor e Coordenador de Direito da Faculdade Apoio Unifass,
Professor da Faculdade Ruy Barbosa - DeVry Brasil,
Aluno do Doutorado em Direito Civil da Universidad de Buenos Aires,
Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário